© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Instagram Icon

Viagem: Pedralva, Minas Gerais

08.10.2018

O post desa semana é mais uma vez sobre viagem, por que, afinal, tem algo melhor que isso? Essa principalmente foi bem especial para mim uma vez que escalei a primeira montanha da minha vida. Anteriormente eu só havia escalado vias esportivas e dessa vez escalei algumas enfiadas. E pra completar guiei pela primeira vez. Apenas uma das enfiadas da via. Diferentemente do top rope, se ocorre uma queda, quando se está guiando uma via, ela geralmente é grande. Além disso, escaladas tradicionais são mais expostas, ou seja, menos protegidas. Enfim, todas essas coisas são bem técnicas e eu sei o básico, não sou tão experiente no assunto. Mas o que realmente eu amo é como a escalada me dá a oportunidade de desenvolver autoconhecimento. E a partir disso tantas possibilidades se abrem!! Eu conheço meus limites, medos, inseguranças e também sei que posso superá-los. Não é sobre conseguir chegar lá, mas tudo que passa pela cabeça até que se chegue ou não. Às vezes não é possível chegar, porque não somos nós que decidimos isso, é a montanha. Quando chegamos ao final da via Sabotadores, começou a cair uma chuva!!! Foi o tempo de todo mundo conseguir escalar. O que mais acontece em viagens como essas são perrengues e dessa forma temos a oportunidade de usar nossa criatividade e resolver problemas. Algo tão buscado pelas empresas (pelo menos na área de engenharia). E onde você desenvolve essa habilidade? Certamente não é sentado em uma sala de aula de Universidade :) Foram dias de muita conexão, com a natureza, comigo mesma, com as pessoas. Ouvir as histórias, comer a comida mineira fresquinha, feia no fogão a lenha. Colher amoras e jabuticabas. É uma paz se sentir parte desse Universo que nos cerca, só sentimento bom. Amei cada momento da viagem! Ai vão as fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fiz até um vídeo da viagem. Quis compartilhar alguns momentos para mostrar como são os dias quando fazemos viagens assim. Sem filtro mesmo, de uma forma bem caseira e sincera! Dessa forma, a gente se aproxima um pouco <3 Quero saber o que acharam depois!! Olha só:

 Certamente uma das coisas que eu mais gosto de fazer! Com uma galera gente boa, uma vibe incrível e uma natureza que deixa a gente sem palavra. Só gratidão :)

Tags:

Please reload

Posts Relacionados

Please reload