© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

• Black Instagram Icon

July 21, 2019

Durante nosso tempo no Peru, eu e o Yudi conhecemos Machu Picchu com os pais dele! Depois do curso que fizemos em Huaraz e dos dias em Hatun Machay, voltamos à Lima e partimos para Cusco, viagem de 1 dia de ônibus. Sempre passamos por Lima porque temos amigos que conhe...

June 18, 2019

Oi gente! Depois dos Estados Unidos não apareci mais aqui, o último post escrevi no aeroporto viajando para o Peru. Foram dois meses no Peru e tanta coisa legal aconteceu! Chegamos em Lima no dia 16 de abril e eu voltei no último domingo, enquanto o Yudi continua lá na...

December 11, 2018

Quem me acompanha pelo instagram sabe que eu e o Yudi estávamos planejando uma viagem para os EUA. Mas por aqui é novidade e eu estou muito feliz em compartilhar isso com vocês. Tem sido um sonho para mim. Às vezes parece que nem é de verdade. Foi minha primeira viagem...

October 8, 2018

O post desa semana é mais uma vez sobre viagem, por que, afinal, tem algo melhor que isso? Essa principalmente foi bem especial para mim uma vez que escalei a primeira montanha da minha vida. Anteriormente eu só havia escalado vias esportivas e dessa vez escalei alguma...

October 2, 2018

Oi gente!!! Resolvi aparecer, sumi, mas estou bem :) Meu computador precisa de um conserto urgente hahahaha mas por enquanto vou levando como dá. Enfim! No feriado do dia 7 de setembro eu e o Yudi (meu namorado) fomos para São João Del Rei adivinhem fazer o que? Quem p...

April 23, 2018

Oi gente!!! O post da semana é mais um relato de viagem desses que eu amo e dá saudade só de lembrar. Não canso de falar que sou muito grata por viver momentos tão incríveis e tento aproveitar ao máximo, porque a vida é efêmera e o futuro é incerto. Aprender a apreciar...

April 3, 2018

Oi gente!! Ontem não consegui postar no blog, mil desculpas! Aproveitei o feriado para ir viajar e ficou corrido. Enfim, essa semana tem mais um relato de viagem muito legal que eu fiz nas férias de janeiro! Eu e o Yudi resolvemos viajar pelo litoral norte de São Paulo...

March 16, 2018

Oi gente!!!! Que saudade que eu estava de postar no Blog! São mil desculpas para não vir até aqui e dedicar meu tempo, mas vou melhorar isso! Meu último post foi em dezembro e desde lá muita coisa aconteceu. Minhas férias foram incríveis, logo tenho muitas coisas para...

August 21, 2017

Oi gente!! Fui mais uma vez para Serra Negra para participar de um retiro de meditação da Brahma Kumaris. Dessa vez, o tema foi Inteligência Espiritual. A prática de meditação ainda é um desafio para mim, mas certamente é algo que sempre vou buscar na minha vida uma ve...

February 21, 2017

No último final de semana eu viajei para Serra Negra no interior de São Paulo. Eu amo viajar, conhecer lugares novos, pessoas novas e sempre que tenho a oportunidade não a desperdiço. Algumas viagens realmente não são acessíveis então escolho opções mais baratas e econ...